quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sub caixa de som

O sub é por onde se libera o som, ele é feito com um formato de cone com uma rodela de imam e um aro envolvido por papel ou algum material que renderize o som, assim ele recebe a energia formando assim o som.

Foto de sub


 

Veja na foto um sub bem potente.

 

Caixa de som


A caixa de som nada mais é que um sub dentro de uma caixa de madeira ou de outro material parecido como o verniz ou a fibra, para dar um som acústico de melhor qualidade.

Antes se achava que quanto maior a energia da fonte da caixa de som maior seria o seu som, e outros achavam que quanto maior a caixa de som maior o volume, mas se mandar muita energia ele pode queimar e se a caixa for muito grande deve sim mandar mais energia senão ela não pega, na verdade é um pouco de cada.


Amplificador


Os amplificadores são caixas de com com dois sub, assim o som fica mais potente, mas também deve-se ter uma fonte maior para entrar mais energia.

 

Sub tuning


Os subs de carros, são embutidos nos equipamentos automotivos, geralmente são os acessórios mais caros de um carro tuning pois são colocados em grande quantidade em um único sistema de som.

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com